terça-feira, 16 de abril de 2013

Falling Into You - (Falling #1) - Jasinda Wilder





Nem sempre fui apaixonada por Colton Calloway, eu estava apaixonada por seu irmão mais novo, Kyle, em primeiro lugar.
Kyle era meu único amor verdadeiro primeiro, o meu primeiro em todos os sentidos. Então, uma tempestuosa noite de agosto, ele morreu, ea pessoa que eu era morreu com ele.
Colton não me ensinou a viver. Ele não curar a dor. Ele não fez isso bem.
Ele me ensinou a doer, como não ficar bem, e, eventualmente, como deixar ir.
 

7 comentários:

  1. Bia!! Amei o livro... Não há o segundo? Bjus

    ResponderExcluir
  2. Tem continuação felizmente, amei esse livro, adorei os personagens e a sensibilidade com que a autora aborda a morte e a superação da mesma. O segundo livro deve ser lançado no final do ano, abraços...

    ResponderExcluir
  3. Não consigo baixar... Tá dando erro/arquivo não encontrado :(

    ResponderExcluir
  4. Olá Dih, deixe seu e-mail que eu te envio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Bia...
      Meu email é dine_lhp@hotmail.com

      Muitíssimo agradecida! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...